Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de até 48h úteis, a partir da confirmação do pagamento.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir da postagem do seu produto.
III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.
IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Saionara Cosméticos pelo telefone (83) 99928-4872, ou pelo e-mail saionara.cosmeticos.emp@gmail.com. Veja os horários de atendimento no fim da página.
V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.
VI. Informações de Rastreamento: Para acompanhar os pedidos feitos na Saionara Cosméticos, você receberá no e-mail cadastrado, um código para rastreamento após a postagem do produto.
Ainda com dúvidas sobre nosso processo de trocas e devoluções?
Entre em contato pelos canais (veja os horários de atendimento no fim da página):
Telefone Whatsapp: (83) 99928-4872
E-mail: saionara.cosmeticos.emp@gmail.com